segunda-feira, outubro 17, 2005

Iraque, Argentina e Venezuela


Queridos,

Se tiverem um tempinho, 'cliquem' aqui http://pub21.bravenet.com/vote/vote.php?usernum=1745010079&cpv=2 e poderão responder rapidamente à duas perguntas.

Abraços,

Marcos

sábado, outubro 08, 2005

Depois do verão



Queridos,

Depois de quatro mêses no sábado passado finalmente conseguimos reunir-nos, uma vez mais, como família. O Filipe tinha ido para o Brasil onde, além de visitar a família, igreja e amigos, participou de um projeto missionário no nordeste. A Pri foi para a Espanha onde ficou com várias famílias da igreja. Quando os dois regressaram a Rosangela e eu tínhamos viajado por alguns dias. Agora, já estamos todos de volta à nossa rotina de estudos e trabalho.

Depois de terminar o mestrado em missões (a minha dissertação final foi um estudo comparativo sobre a Misericórdia de Deus na Bíblia e no Alcorão) no All Nations Christian College (http://www.allnations.ac.uk/) eu comecei na semana passada um mestrado em teologia na London School of Theology (http://www.lst.ac.uk/), com especialização em Estudos Islâmicos. O Filipe está fazendo o segundo ano de Marketing e a Pri está fazendo, ao mesmo tempo, o 1º Colegial em Inglês e Espanhol (ela tem sido bem esforçada e disciplinada!) A Ro, depois de terminar o primeiro módulo de estudos em Sociologia, decidiu dar um tempo e curtir mais a família e o tempo que nos resta aqui na Inglaterra (possivelmente até abril de 2006).

Somos muito gratos a Deus pela forma que ele tem nos ajudado e guiado até aqui. Este tempo de estudos na Inglaterra era um sonho que eu tinha há muitos anos , e considero isto um grande privilégio. Muito obrigado pelo apoio e orações de todos vocês.

Novos motivos de agradecimento e oração:

1. Agradecemos ao Senhor pelo cuidado que ele tem tido com cada um de nós e o tempo tão proveitoso que estamos tendo aqui na Inglaterra como família e individualmente.
2. Pelo regresso seguro do Filipe e da Pri depois das viagens que fizeram ao Brasil e Espanha.
3. Pelo término do Mestrado em Missões. Ainda estou esperando a nota do trabalho final, mas creio que não desapontará :-)
4. Necessitamos oração pelos estudos de cada um. Que o Senhor nos de força e sabedoria.
5. Continuamos tendo que apertar bem os cinturões pois o custo de vida aqui é bastante alto. Esperamos continuar vendo milagres neste sentido e contamos com as suas orações.

Um forte abraço a todos.

Marcos